Termos de Uso e Políticas de Privacidade
Ao visitar nosso site ou adquirir qualquer item aqui comercializado, você concorda inteiramente com as políticas expostas nesta página.
Termos de Uso
Formas de Pagamento
As seguintes formas de pagamento são aceitas pela Amordida:
Assinatura (cobranças recorrentes): cartão de crédito e PIX.
Compra Individual (cobrança única): cartão de crédito, boleto, PIX e transação bancária.
Processamento de Pedidos
Os pedidos serão processados no mesmo dia em que forem confirmados, com exceção dos feitos após às 16h (horário de Brasília) ou aos sábados, domingos e feriados. Neste caso, serão processados no dia útil seguinte.
A ordem do processamento respeita a ordem de chegada, referente a confirmação do pagamento por parte do cliente.
Entregas
A Amordida utiliza transportadoras terceirizadas e as entregas ocorrem em dias úteis.
Por se tratar de produto congelado, nossas entregas são agendadas e é essencial a presença de uma pessoa no endereço de entrega, bem como é essencial que os produtos recebidos sejam imediatamente colocados em um freezer ou congelador.
Caso não haja ninguém para receber, tentaremos o contato por telefone. Não sendo possível a entrega, o produto retornará à Amordida e a nova entrega será agendada com o cliente, mediante pagamento de um novo frete.
A Amordida não se responsabiliza por atrasos de entrega que tenham ocorrido por qualquer problema com o cartão de crédito cadastrado para o pagamento da assinatura.
Condições do Produto
Assim que a entrega for realizada, cabe ao cliente uma análise simples das condições dos produtos. A Amordida não se responsabilizará pela integridade dos produtos após o aceite da entrega. Nos casos em que a perda da integridade dos alimentos ocorrer por manuseio ou armazenamento incorreto, não caberá devolução dos valores pagos ou troca de produtos.
Possuímos em estoque produtos com diferentes datas de validade, sendo assim, os produtos entregues podem possuir datas de validade diferentes.
Política de Cancelamento de Assinatura
Para cancelar a Assinatura, basta contactar-nos através de qualquer um de nossos canais de comunicação até um dia antes da nova cobrança ser efetuada. Após cancelamento, o ciclo de entregas referente ao último pagamento efetuado será concluído.
Direito de Cancelamento
Em cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar nossa equipe. Para isso, envie um e-mail para contato@amordida.com.br comunicando o arrependimento. No e-mail devem constar o número da nota fiscal e uma foto da embalagem externa em perfeitas condições, ou seja, sem violação do lacre ou qualquer outro dano. Se possível, inclua também o motivo do seu arrependimento para que possamos oferecer um melhor atendimento em situações futuras. Caso o arrependimento seja relativo a uma assinatura, os 7 (sete) dias corridos passam a contar após a primeira entrega do ciclo de 28 (vinte e oito) dias, referente ao último ciclo pago.
Seguindo essas condições, o produto será recolhido pela Amordida no mesmo endereço de entrega, em data a ser combinada por e-mail entre as partes. No ato do recolhimento, o produto deverá estar nas mesmas condições expostas na foto enviada por e-mail.
Troca de Produtos
Por trabalharmos com alimentos congelados, as trocas de produto só serão possíveis nas seguintes condições:
Erro de entrega, referente a dieta e/ou porcionamento.
Embalagem entregue com dano ou violação aparente.
Se o seu caso se enquadra em um dos itens acima, comunique-nos imediatamente por qualquer um de nossos canais de comunicação para que o recolhimento e a nova entrega sejam agendadas.
Atenção: não aceite produtos com a embalagem violada.
Políticas de Privacidade
A amordida se compromete com a proteção da privacidade e de toda e qualquer informação pessoal disponibilizada em nosso site ou em conversa com nossos atendentes.
Esta Política de Privacidade descreve como usamos as informações fornecidas. Ao adquirir nossos produtos ou fazer qualquer cadastro em nosso site, você consente com o armazenamento e uso por parte da Amordida das informações coletadas, independentemente de sua nacionalidade ou país de residência.
A Amordida reserva-se o direito de alterar a Política de Privacidade sem aviso prévio. Além disso, se disponibiliza a esclarecer dúvidas e ouvir comentários acerca da Política de Privacidade através do e-mail contato@amordida.com.br.
1. Definições
Site: refere-se ao endereço eletrônico http://www.amordida.com.br e seus subdomínios.
Clientes / Usuários: pessoas físicas ou jurídicas que acessem ou se cadastrem no site http://www.amordida.com.br
2. Uso das Informações Coletadas
As informações coletadas em nosso site serão de uso exclusivo da Amordida, portanto não serão compartilhadas, em nenhuma hipótese, com terceiros.
Elas poderão ser utilizadas diretamente com você, para informar acerca de atualizações de nosso site ou empresa, envio de conteúdo e atendimento de pedidos. Também poderão ser usadas como base de dados visando a melhoria de nosso serviço e atendimento através de análises estatísticas e comportamentais.
3. Proteção das Informações Armazenadas
A Amordida se compromete com a proteção de toda e qualquer informação coletada em nosso site ou em conversas com nossos atendentes. E por mais que a segurança dos dados por nós armazenados seja prioridade, nenhum sistema computacional é totalmente seguro contra invasões. Deste modo, a Amordida não se responsabilizará, salvo em casos que ficar claro dolo ou culpa, por eventuais danos e/ou prejuízos derivados de falhas ou invasão de servidores do site ou do banco de dados.
Quanto ao uso dos dados:
CPF: utilizado na emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.
Telefone e e-mail: utilizados para contato relativo às compras de nossos produtos. Poderemos usar o e-mail cadastrado para o envio de ofertas, sendo que em qualquer momento o usuário poderá solicitar o não recebimento destes, interrompendo, assim, futuros envios de mensagens promocionais.
Números de cartão de crédito: esta informação será registrada diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, sem que haja qualquer acesso por parte de nossos funcionários. A verificação e liberação das transações on-line também são da responsabilidade das administradoras de cartão.