Perguntas Frequentes
- Como comprar os produtos da Amordida?
Aqui nós te atendemos do jeitinho que for melhor pra você e seu pet!
Caso esteja querendo fazer uma compra avulsa ou somente conhecer as refeições da Amordida, você pode acessar nossa loja online, que é 100% segura.
Lá você encontrará várias opções de combos e sabores.
E se a ideia for transformar a vida do seu cão, vocês podem fazer um Plano Mensal!
Assim, além de adquirir nossas refeições a preços exclusivos, você nunca mais terá que se preocupar com comida acabando! Nós faremos entregas periódicas na quantidade e volume ideias para seu cão.
Acesse nosso formulário e cadastre seu cão para receber seu orçamento do nosso time Comercial, que está super ansioso para conhecer e atender seu cão!
- Onde a Amordida entrega?
Para garantir a qualidade das refeições, que são congeladas, entregamos regularmente nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté, Mogi das Cruzes e São Caetano do Sul.
Se o endereço de entrega for em outra região, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96551-0392 e solicitar uma avaliação de frete aos nossos atendentes.
- Quanto custa?
Visitando nossa loja online você pode consultar os preços de todas as nossas refeições! E a loja ainda conta com as Ofertas da Semana e preços promocionais para que seu cão saboreie nossas deliciosas refeições sem pesar no seu bolso.
E para nossos assinantes o preço fica ainda mais acessível. Então pare de perder tempo e solicite seu orçamento para time Comercial
- Meu cão só come ração. É preciso fazer algum tipo de transição?
Como a microbiota do seu cão está acostumada a lidar com ração seca, sugerimos que a Alimentação Natural seja introduzida gradualmente. E, claro, faz parte do nosso trabalho tornar esse processo (que dura menos de uma semana) o mais simples possível para você.
Por isso, todas as nossas refeições avulsas vem com um guia de transição no rótulo explicando tudo o que você precisa saber sobre essa transição.
E como sempre, se qualquer dúvida persistir, basta entrar em contato por WhatsApp (11) 96551-0392 ou pelo e-mail suporte.veterinario@amordida.com.br e nossa equipe fornecerá todo o auxílio que precisar.
- Como é preparada as refeições da Amordida?
Os ingredientes que você recebe em casa são cozidos lentamente no vapor e passam por um criterioso processo de mistura antes de serem embalados a vácuo e congelados.
Este processo foi desenhado para garantir todos os nutrientes necessários, a mínima proliferação de bactérias e o máximo sabor!
E vale ressaltar que todas as nossas comidinhas são preparadas em nossa própria cozinha, localizada em São José dos Campos/SP. Assim, garantimos a qualidade e o amor (nosso ingrediente especial) em cada refeição que chega em sua casa.
- Cancelar a Assinatura é fácil?
Sem dúvidas! Só não prometemos que será fácil dar a novidade para seu cão.
Tornar sua vida mais prática é uma de nossas missões, por isso, cancelar a assinatura é tão fácil quanto assinar. Basta solicitar o cancelamento pelo WhatsApp (11) 96551-0392 ou pelo e-mail contato@amordida.com.br.